quarta-feira, 30 de junho de 2010

tfsc

esta sou eu! chamo-me Tânia Filipa Santos Cunha, tenho 15 anos, fiz dia 9 de Maio, ando na escola secundária do castêlo da maia, ando no 10.ano de escolaridade e quero seguir humanidades. acerca de mim, sou amiguinha de quem gosto, sou extrovertida, um bocado gorda e chatinha de mais. o meu orgulho são os bombeiros voluntários de moreira da maia. tenho piadas sequíssimas e piadas molhadinhas (mas esta foi seca). gosto de pizza e coco-cola. não gosto de arrumar a louça suja ou limpa, mas adoro fazer o jantar ou almoço, ou mesmo o lanche e o pequeno-almoço!
o meu ídolo do futebol é o lucho gonzaléz. os meus ídolos qualquer coisa são o meu melhor amigo, o meu filho, a minha marida, a minha melhor amiga e a minha avó...e tb tenho um ídolo da TV, rui nunes.
aparte, adoro escrever barra receber gerais estupidos, e fazer vídeos com as e os melhores!

- e tb adoro o 9ºE :b

(sou muito lamechas yaaaaaaaaah, mas curto bué de mim e de ti tb)

*beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário