quinta-feira, 18 de agosto de 2011

mudança constante


dantes eras um enorme tudo. tudo o que eu queria tu tinhas, tudo o que eu desejava tu eras capaz de fazer, tudo o que eu gostava tu davas-me. foste sem duvida o melhor presente que a vida me podia ter dado naquela altura apareceste para me fazer feliz, e conseguiste. mas não daquela tal maneira. isto é só o que eu sinto, e acredita que nestes dias apareces de novo na minha memória. demasiado estranho. mas foi uma amizade tão especial que acabou despedaçada pelo tempo, desfeita pelas palavras, mas nunca esquecida pelos actos.
transformaste-te de um complexo tudo, para um inexplicável nada. pensando bem nisso, estarei sempre para ti, apesar de tu já me teres deixado há muito tempo.
por agora existem muitas saudades.

apenas quero a paz da vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário