quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

não volta

senti-me como uma completa estranha no meio de desconhecidos. desconhecidos esses sem nunca me falarem. são tretas que acontecem! um sorriso já não vale o mesmo hoje em dia, pelo menos o meu não é o mesmo já há muito tempo!
como diria o meu stor de ciências do 6o.ano, "ela até pode sorrir a vida toda, mas será que é feliz?" grande pergunta! "mas será que há uma resposta?" se houver, estou aberta a opiniões. estou longe demais para criar laços.
a solidão invade um espírito de forma violenta e sem espaço para arrependimento! de que adianta agradecer a dádiva de termos uma vida, se não a podemos gozar?
todos os dias penso que é só mais um dia, e invadida na tristeza lá passo eu o meu grande dia! quem diria afinal não é assim tão grande e especial como todos os outros do passado o foram!
é só a a solidão a invadir uma alma frágil, remota e indecisa no que fazer...
são lágrimas da vida, são lágrimas do coração, são lágrimas de tisteza inacabada.

Sem comentários:

Enviar um comentário