sábado, 2 de abril de 2011

um talvez?

é irónico! vão passando os tempos em que eu me sentia bem, e estou a ficar farta deste novos tempos!
hoje levei mais umas por cima; odeio quando me comparam com alguém, e os meus pais têm tanto esse vício : "e ela até pode ser burra na escola, mas em casa é humilde, ajuda a mãe. nem vale a pena falar em ti". gostava que eles tivessem um bocadinho, só um bocadinho de orgulho em mim, estive mesmo quase para chorar, mas aguentei! se eles gostam tanto dela, porque é que não a adoptam? que fiquem com ela e se livrem de mim!
É inevitável não ficar de trombas o resto do dia, com uma conversa destas!
E agora, tenho amigas(os) que se acham um espectáculo! E são mesmo, eu gosto deles(as), mas sinto-me sozinha na mesma. A solidão já é a minha melhor amiga.
um rapaz que eu o considerava, mais que um melhor amigo, um irmão resolveu começar a namorar, e estou passada. Não é por ele namorar, eu até fico feliz, porque ele é daquelas pessoas a quem eu desejaria tudo de bom! mas ignora-me completamente! Até tenho medo de falar com ele na escola, a namorada ainda me bate.
Conheço alguém, e depois? não tenho espírito para conversas! é tudo uma seca! eu sou uma seca, comer é uma seca, falar é uma seca, ter aulas é uma seca, aturar aquela stôra é pior que seca, sorrir é uma seca (sorrir pra quê? não tem piada nenhuma, meu -.-).
Pior que isso, é quando me esforço ao máximo para alguma coisa e leva cada pontapé no rabo. ninguém me dá o valor. posso não valer muito, mas eu só pedia um bocadinho, só um bocadinho e nada mais.
Tenho mensagens grátis para quê? não falo com ninguém, é verdade, enfim.
Tenho msn para quê? aaaah, pois claro, eu é que tenho de meter sempre conversa. Não há ninguém que se preocupe comigo ao ponto de falar comigo.
Isto é a solidão do amor (seja amizade, seja mesmo amor).
Eu gostava, gostava de ter um alguém comigo, que se preocupasse comigo, que me desse valor, que sorrisse comigo, que me levasse a passear, que me fizesse passar os melhores momentos, que me levasse a conhecer a sua família, que me levasse à praia, que passasse as férias comigo, que se divertisse comigo.
Eu gostava de um SEMPRE, na minha vida! Um sempre amor, um sempre amo-te, um sempre adoro-te, um sempre nunca me deixes, um sempre beija-me, um sempre abraça-me, um sempre és perfeita, um sempre como eu te quero, um sempre bom dia minha princesa....eu gostava de o ter, gostava de ter um SEMPRE comigo, gostava de o ter PARA SEMPRE!
Mas eu nunca o tive! Mas se não fosse isso, uma palavra amiga todos os dias, era o que me bastava! E em vez disso, tenho m****!
Talvez esteja a ser injusta, eu tenho amigas que me fazem sorrir todos os dias, e obrigada por isso!
eu só preciso de um pouco de confiança!
um pouco de paz!
um pouco de AMOR?


Sem comentários:

Enviar um comentário