terça-feira, 7 de setembro de 2010

o choque instalou-se

Batman, o famoso herói que todos conhecem perdeu o seu amado! robin fugiu, porque não aguentava mais a pressão dos amigos heróis que comentavam o facto de ele ser larilas. mas Batman não desiste enquanto não encontrar o seu amado.

declarações de Batman: estou muito triste. mas porquê que ele fugiu? robin, volta, eu amo-te chuchu. juntos lutaremos até ao fim pelo nosso amor. (após algumas lagrimas) oh meu filho da puta, anda já para casa, tens muito louça para lavar. (após esta revolta) não fujas de mim, sou muito novo para morrer sozinho.

este foi o desespero de Batman:

últimos apelos do maricas: se o virem ou ouvirem ou foderem com ele por favor contactem-me. passem a foto no ecrã por favor!

reportér: mas ele está a assar um porco!

Batman: oh homem, não é um porco é um leitão.

reportér: enfim, fiquemos por aqui! obrigado.

Batman: liguem, liguem, habilitam-se a ganhar um frigorífico!

Sem comentários:

Enviar um comentário