quarta-feira, 15 de setembro de 2010

se eu fosse uma lágrima...

...nascia como sinal de felicidade. Seria um lágrima cristalina como o orvalho e salgadinha como o mar.
A minha vida seria curta, pois nascia nos teus olhos, passeava pelo teu rosto mas poderia morrer de duas maneiras. Ou tu me esmagavas com as tuas próprias mãos como uma formiga acabada de ser pisada por um pé de uma pessoa. Ou então morreria na tua boca, de maneira a segundos antes de me engolires eu te poder bejar.
E depois poderia ficar a observar as minhas irmãs todas diferentes e brilhantes como as cores do arco-íris, a virem ao meu encontro! Pois eu tenho medo de andar sozinha, por isso as tenho sempre comigo a acompanhar-me. (sim, porque caso não saibas tenho mesmo muito medo, principalmente de cair em publico!) <- era mau demais! Coisa que tu nunca fizeste e secalhar nunca vais fazer com niguém!

Sem comentários:

Enviar um comentário