segunda-feira, 6 de setembro de 2010

o tempo


há quanto tempo estou a tentar esquecer-te?
há quanto tempo estou a dizer "eu já não gosto de ti"?
há quanto tempo evito falar contigo?
há quanto tempo não consigo deixar de me preocupar contigo?
há quanto tempo me ignoras?
há quanto tempo não me falas?
há quanto tempo não te preocupas comigo(se é que já te preocupaste)?
há quanto tempo me conheces?
há quanto tempo é que eu te conheço?
há quanto tempo é que estás a pensar nesta pergunta?
há quanto tempo não te lembras que eu estou aqui?
há quanto tempo é que ninguém gostava tanto de ti? (talvez há pouco).
há quanto tempo não me vês?
há quanto tempo és esse ser deficiente?
há quanto tempo gozas com tantas miudas?
há quanto tempo gozas comigo?
há quanto tempo pensas que és o rei do mundo? (podes pensar que és, mas não és).
há quanto tempo é que eu não te digo "amo-te"?
há quanto tempo é que não ouves esta palavra? (eu estou a dizer sinceramente mesmo, e não da boca pra fora).


afinal....há quanto tempo esta minha paixão obcessiva dura por ti? será que vai durar muito mais tempo? dizem que tudo, com o tempo, passa! será que comigo vai ser igual? será que contigo vai ser diferente? tantas perguntas, não é? secalhar nunca te tinhas perguntado a ti mesmo isto tudo! é uma boa altura para responderes!

Sem comentários:

Enviar um comentário